segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aniversário da Frederica (preparativos I)


Festa de aniversario é coisa séria...

A contagem decrescente para o 3ºaniversário da F. já começou, assim como alguns dos preparativos para o grande dia! Digo grande dia porque na verdade, para ela, F. (para mim e papá H.) é sempre uma dia muito especial. Este ano vamos fazer duas festinhas, uma no dia 11 de Setembro, dia do seu nascimento mais pequenina, ( é dia de semana e as pessoas não estão tão descansadas, pois o trabalho lembra que é necessário deitar cedo), e uma festa noutra dimensão para os amigos e familiares no dia 15 de Setembro.
A F. já não fala de outra coisa, quando é - é hoje mamã? Faltam muitos dias? Como vai ser? O meu bolo vai ser da Minnie... bem estas são algumas (muito pouquinhas!!!!) perguntas que tranformam a seu dia em grande ansiedade e curiosidade para o que realmente vai acontecer!
Todos os anos decidimos um tema para o aniversário da F., toda a decoração e diversão é pensada em função do mesmo, este ano não é diferente e o tema é A Minnie escolhido pela F. Foi a sua fantasia de Carvaval e vais ser uma das suas indumentária deste dia. 




As listas estão feitas, a de convidados, bem como os cardápios para o jantar e lanche ajantarado bem respectivas sobremesas. A decoração ainda não está finalizada, a cada dia surgem novas ideias, novos pormenores a ver vamos quando encerro esse item,( vou dando noticias)! O bolo está mais ou menos pensado mas ainda não completamente deidido... vou deixar mais para o fim! Os convites estão a ser preparados pelo papá, com muitas sugestões da mamã claro! As lembranças espero que saiam como estão na imaginação, giras e catitas...
Adoro organizar estes momentos, não para que sejam os mais perfeitos, mas os mais maravilhosos, sentir a azafama, mas ao mesmo tempo sentir-me feliz e radiante por sentir a F. ainda mais feliz.
Podia ser algo muito simples podia, mas não seria a mesma coisa... os pormenores é que marcam a diferença dos momentos, e esses quando são também dificieis de conseguir são os que mais gozo dão.

Algumas ideias vi  aqui:



http://4.bp.blogspot.com/-INqFBkLiu_A/TuvZDvxKCmI/AAAAAAAABL4/dAcsIZXwCIc/s640/a+1convite1.jpg


  No ano anterior foi assim, encontramos uma Fada,  a Sininho!





Beijinhos
Cristina Oliveira


2 comentários:

30anoseumblogue disse...

Adorei a do ano passado, a vossa foto expressa uma felicidade indescritível :)
O tema deste ano é interessante sobretudo para uma menina, a Maria tb foi vestida no carnaval de Minnie e adora. Reconhece-a em qualquer sitio, roupa, livros, etc e quanto ao mickey, farta-se de dizer "Mickey mouse!"
No caso da F é ainda mais bonito por ter sido escolhido por ela :)
bjs e força aí nos preparativos que os meus não tardarão a começar :)

Adoro-te Mamy... disse...

É verdade Li. eu adoro estes dias, planear tudo e no fim ver o resultado, mas olha tu também não tardas a dispensar um pouquinho mais de atenção para a festa da Maria... passa muito rápido. Beijinhos

Enviar um comentário