sábado, 25 de agosto de 2012

Um pouquinho das nossas férias...



Momentos de descanso… férias!



Neste verão aproveitamos para fazer um pouquinho de ” tudo” aquilo que adoramos quando estamos mais descontraídos, com mais tempo livre, com menos stress, é tudo tão bom, sereno e agradável! Claro que dito desta forma, parece que tudo acontece de forma idílica, mas é de ressalvar que ocorrem contra tempos, desesperos, situação menos fáceis de gerir, mas que acabam sempre com uma solução.
Foi um verão diferente…. A F. encheu-se de adrenalina em todos os desafios e descobertas que foram sendo proporcionados, por vezes, (e foram muitas na verdade) lembrava e recordava com muita nostalgia a sua própria casa, que não a de férias – hotel - , a sua caminha, os seus bebés que deixará ( pois não foi possível trazer todos) os vovós queridos, os padrinhos, enfim, no fundo sentia saudade do seu dia a dia normal! Nós papás é que dávamos por nós um nadinha (enorme) tristinhos pois queríamos tanto disfrutar a 100 % da F., mas ela tem e sempre teve rotinas muito próprias de si, e quanto a isso nada a fazer senão compreender e faze-la entender o nosso lado e necessidade de estar com ela muito tempo, e a bem da verdade, a saudade ficava mas apaziguada!
Descobrimos um pouquinho mais do nosso país (sou apaixonada, e apesar de muito já ter visitado há sempre algo que merece uma segunda ou até terceira visita) as nossas férias foram cá por dentro!
 Fica aqui uma partilha adoro viver pertinho do mar, adoro simplesmente, mas no verão troco-o por uns valentes dias de descanso no interior do pais, mais calmo e bem mais sossegado, somos os três mais felizes por cá! Novos amigos surgem, contagiados pelos sorrisos, pela boa disposição da F. onde chega acaba o sossego total e tudo se transforma num turbilhão de novas experiências, monólogos, conversas com as pessoas que acha interessantes, resumindo faz as honras à “casa” seja em que contexto for.

Para além das visitas…

Ourem



Piodão (aldeia nuito catita)









Belmonte ( mais um castelo encantado)





Seia ( museu do pão não deixem de visitar)








Serra da Estrela - Uma das nossas maravilhas!





Do descanso…

































Da praia, piscina e lagoa…









Da boa comida e bebida…








Da diversão…













Mas não estivemos sós… estivemos em óptima e alegre companhia ( como já disse somos uns privilegiados muitos e bons amigos) e alguns “titios” vieram ter connosco, presentearam-nos não só com a sua companhia, como com a sua diversão – para eles um beijinho grande da F. e papás

 









 

Fica assim aqui um pequenino registo, que partilho de como foram este momentos maravilhosos,
Férias de Verão até para o ano!


Beijinhos 
Cristina Oliveira

3 comentários:

30anoseumblogue disse...

As fotos falam por si. Alegria, amor, boa disposição, cumplicidade, descanso, lazer... palavras de ordem por estes dias. A Kika encantadora e muito fotogénica, aliás, como sempre :) O pai deixou-se "blogar"??? lol Parabéns pela família linda, sorridente e amorosa que são. Um beijinho :)

Adoro-te Mamy... disse...

obrigada Li,adorei o teu comentário, o papá até achou uma certa graça, e olha não resisti...um beijinho enorme para voçês com saudades!

Regina Pimenta disse...

as fotos estão um máximo :o
vejo que estes miúdos de agora crescem a uma velocidade incalculável :o
de todos os sitios que visitaram só conheço um, o museu do pão em seia, um mundo completamente fantástico e mágico... e qd se vai fazer pão é ainda melhor ,fantástico , uma experiencia super engraçada(sim, com esta idade no ano passado fui fazer pão com os miúdos :$)

beijinhos*

Enviar um comentário