segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O tão esperado 1º dia!

Prova superada!!!

Hoje sou uma mamy ainda mais feliz, consegui superar mais uma grande desafio… Deixar a F. na escolinha pela segunda vez, desde há um dias que me atormentava o sono, a calma, a boa disposição enfim…
Mas permitam-se dizer que estou orgulhosa de mim mesma, portei-me muito bem, sem choro, lágrimas, tristeza, contrariamente, assumi um papel de perfeita harmonia, entre confiança, alegria, boa disposição, segurança, e muito orgulho (pela mulherzinha que tenho, que me surpreende cada vez mais), penso que estes foram os ingredientes necessário para hoje me sentir feliz! E também permitir que a F. e papá H. estivessem também felizes (no fundo tinham receio que a mamy fizesse figura triste, logo no primeiro dia, mas não...).
A F.  bem... que criança maravilhosa, na sexta feira, mal acordou quis saber qual seria a sua roupa para o seu primeiro de muito dias de escola “ quero ir bonita mamã”, e claro teria de ir de vestido, depois o laçarote, o que a mamy mais queria andava escondido algures pela casa, então escolhemos outro giro também! Hoje voltou a correu muito bem, fantástico!





A lancheira foi de improviso, (ainda não me decidi se compro mochila ou lancheira, mas como cá por casa existem várias escolhemos uma), segundo a F. estava perfeita, uma muda e uma lanchinho seguido à risca segundo as indicações da educadora G.
Partida para a escola, com os papás, (na sexta feira 1º dia fizemos questão de ir os dois, estes momentos só acontecem uma vez, hoje foi só a mamã) mas seguiram-se os sorrisos de orelha a orelha, a boa disposição da F., e claro quando chegou de mão dada aos papás, e viu pela primeira vez os amiguinhos, a sala e a educadora, ficou feliz e derretida com os elogios que recebeu!


Por tudo isto hoje ainda continuo de coração apertadinho, mas a transbordar de alegria, porque na verdade  começou uma nova etapa na vida minha princesa!


Ps. Beijinhos para todas as pessoas de alguma forma também me encorajaram para que estes 1ºs dias corressem assim!

Beijinhos
Cristina Oliveira


2 comentários:

Unknown disse...

A Frederica foi linda e vê-se a felicidade estampada no rosto dela. Nos jardins de infância, as crianças são mesmo felizes. Queres melhor do que isso? Fica tranquila que ela está bem.
beijinhos

30anoseumblogue disse...

Eu sabia que ia correr bem... olhem só o ar dela :)))) bjs

Enviar um comentário