quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ontem foi...um dia (em) cheio!!!

Ontem foi um dia super preenchido….

Primeiro, foi o 3º aniversário da Frederica, acordou super bem disposta e feliz, e manteve-se assim durante todo o dia…(passeamos, brincamos, sorrimos sem parar).
Ficava radiante sempre que alguém lhe ligava para dar os parabéns, sentia-se mais importante!
Claro que quando chegaram os convidados para a festinha (mais pequenina) aí foi um fim do mundo de euforia!


Seguiu-se a primeira reunião da escolinha da pré, 18 horas!!!
Ups, acorda que começa agorinha mesmo!
Bem-vinda ao novo mundo mamy!!!!!
Primeira impressão… bem..., poucas caras conhecidas, muito ruído de fundo dos mais pequeninos (poucos) que acompanharam os papás, uma sala ainda “despida” (como é obvio), de desenhos, trabalhos e afins! Poucos meninos com três anos, muitos mais com cinco, (sem stress, ela integra-se)!!!
A educadora G. pareceu logo na 1ª impressão muito simpática, mostrou-se muito disponível, tipo terra a terra com os pais, (os da primeira viagem) ainda ansiosos com tudo, atentos a todas as informações que ia dando!
A forma como abordou as diferentes questões e assuntos, (a mim pelo menos) tranquilizou-se e sossegou-me um pouquinho, a integração dos meninos será gradual, e sem grandes pressões, gostei disso!
A sala será tipo portas abertas, (não pretendo lá passar muito dias, nem  muito tempo, de todo, não pretendo ir vigiar de forma nenhuma, mas essa abertura pareceu simpática)!
Em suma, e agora que estou a escrever este post (ontem não estava assim, devo assumir) estou tranquila e com confiança de que sexta-feira será um dos dias muito felizes na vida da F. e na nossa também.
Será um novo ciclo cheio de energia positiva!

Dicas e sugestões que li, gostei e aconselho vi aqui no Planeta do Principezinho



Beijinhos
Cristina Oliveira

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela partilha. Vais ver que vai correr bem. As tuas impressões são de mãe atenta e expectante mas confiante. Isso é bom. Um beijinho grande

30anoseumblogue disse...

A Kika está liiiiiiinda nas fotos :) adorooo

Enviar um comentário