quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dias não são dias...


Há dias em que só nos apetece ficar em casa e esquecer que existe mundo lá fora... hoje foi mais ou menos isso que me passou pela alma.
A F. hoje apesar de acordar bem disposta, começou a ficar aborrecidinha, queixosa da barriguinha, com necessidade de muito mimo e colinho... que mãe consegue desligar-se disto... não se consegue!
O final de dia de ontem foi mais complicadinho com sintomas de mau estar, vomito pelo meio,  (porquê, qual a razão, não sei bem ainda), mas com uma noite calma e apaziaguada.
Tentou-se que fosse para a escola, chegou a entrar mas hoje passou pouco tempo por lá. Passados poucos minutos liga a Ed. para a mamy  a dizer que a nossa pipoquinha estava muito molinha, pediu colo, esteve deitada na caminha das bonecas, e que estava a ficar com temperatura!... Coração apertado... não deverá ser nada de grave mas vamos aguardar. E claro regresssou a casa para o nosso miminho! O apetite foi-se embora, espero que volte, sofro quando a F. não come nada de bom sustento, mas enfim vou tolerar!
A F. nunca esteve doente, e devo confessar que à minina alteração  do estado normal dela, disparo de preocupação, mesmo quando me dizem que é normal estas alterações acontecerem, não consigo sossegar. Apesar disto hoje não quer abrir mão do ballet, e por mais que se lhe diga que hoje era melhor não ir, rabuja e diz que quer ir! E claro, escusado será dizer que hoje será ela a decidir o que lhe bem convier.

Tudo porque o que mais quero é que estes sorrisos nunca deixem de exitir, para animar o meu dia!!!!



 Beijinhos
Cristina Oliveira

3 comentários:

30anoseumblogue disse...

Foto linda :)
Temperatura?! Cá tb voltou e em grande :( ontem registou-se o valor histórico desde que nasceu, 39.3º. Vai-se lá saber porquê!
beijinhos

raquel disse...

As melhoras da linda F.
Adoro a foto e esses sorrisos bons.
Um beijo enorme*

Unknown disse...

Sabes que a tua menina, não tendo frequentado creche esteve "imune aos bicharocos", mas eles agora atacam a uma grande velocidade. Espero que passe depressa. Custa-nos muito vê-los doentes.
As melhoras.
beijinhos

Enviar um comentário