terça-feira, 30 de outubro de 2012

Muito trabalho por fazer!!!



Isto sim é que é sinónimo de muito trabalho... contudo devo confessar que o estado desta bata está nos seus melhores dias, já houve bem piores!!!





Tenho para mim que o stock de batas cá em casa terá de triplicar pois começa a ser necessário troca-las todos os dias... e porquê?

- Sabes mamã tenho muitos trabalhos, para fazer na escola e sujo-me, mas não faz mal pois não???

- Claro que não minha filhota linda, eu quero é que gostes de fazer muitos trabalhos e a bata existe para isto mesmo, para sujar!

- É mamã?

- É filhota!

- Mamã sabes és linda.... (derreto-me com isto)

- Tu és mais filha... muito mais que a mamã!

- Eu sei (contra factos não há argumentos)

Mas o que conta não são as machas, as nódoas, a roupa em mau estado (porque hoje em dia, com mais ou menos facilidade se retiram e se recuperam), o que para mim conta, isso sim é a alegria das actividades realizadas, a azafama de fazer trabalhos, muitos trabalhos, e crescer feliz e saudável...


Beijinhos
Cristina Oliveira

7 comentários:

30anoseumblogue disse...

Oh my God!!! E que coração fica indiferente a tal elogio????
Linda essa menina :) Um doce!
amei!!!
bjs

Unknown disse...

Também depende dos tecidos. No meu agrupamento, aderimos este ano, a batas com tecidos anti-nódoas e anti alérgicos. Contactei o fornecedor da creche do Martim porque na verdade, apesar dele fazer imensos trabalhos, as batas ficam impecáveis. Mas essas tintas saem. Por isso, no inverno, convém ter 2 batas. E se se sujarem com tintas, que se sujem. Tal como um livro, deve ser usado e folheado vezes sem conta. Não interessa que fique novinho, é sinal que é usado. E as batas sujas trazem para casa restos de brincadeira, descobertas e trabalho.
beijinhos

sandra disse...

Que fofinha :) é mesmo para derreter :)

Adoro-te Mamy... disse...

É na verdade um elogio que me derrete Li e que me diz vezes sem conta, e eu adoro...


Querida Aline na escolinha da F. cada um comprou a bata como entendeu, mas devo confessar que tenho de comprar pelo menos mais duas assim fica uma para cada dia, que é bem preciso! Mas eu adoro não me incomoda nada!


Sandrinha obrigada minha linda!

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o Blog !
Muito difícil encontrar na “ blogosfera “ espaços originais e bacanas como este !

Deixo aqui meu espaço, caso queria dar uma olhada, seguir...

http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

Muito Obrigada, desde já !

Estela Mata disse...

Ai, ai nem me falem em nódoas, eu ando de volta de um vestido da Mel já há várias lavagens e não estou a conseguir fazer nada dele :(! (A piolha decidiu espremer azeitonas que encontra no recreio da escola, nas mãos e no vestido!)

Adoro-te Mamy... disse...

Estela, cá em casa tenho feito à moda antiga pois de outra forma não vai lá muito bem, deixo a roupa a corar com o detergente de um dia para o outro, normalmente o leite ou o liquido da loiça têm ajudado, pois de tira nódoas já experimentei de quase tudo! beijinho

Enviar um comentário