segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um "projecto" adiado

 
Quem me conhece sabe que adoro criar, engendrar e inventar, "coisas", sempre gostei!
Antes da F. nascer existiu, aquilo que penso ter sido, uma ideia (não a considero brilhante) mas que me dava energia, que me enriquecia  alma, que me motivava. Despois nasceu a menina dos olhos desta mamy, e todas as atenções ficaram envolvidas apenas nela, e essa ideia ficou mais adormecida mas nunca esquecida! Era algo pouco rebuscado, muito humilde e simples como eu própria sou, mas tinha a minha imaginação, a minha criatividade, o meu jeito e o meu gesto, bem empregnado, que pulava de alegria quando ouvia os comentários de apreço e de carinho!
Hoje ainda encontro alguns registos aqui, do que foi um dia essa ideia, e o que sinto... saudades, e vontade de voltar! Existiu um blog, mas que deu lugar a este, onde hoje vos escrevo, como se pudesse apagar essa energia... aconteceu o contrário!
 
Mas... e se voltasse como faria, o que seria diferente, teria alguém para acolher as minhas ideias, teria eu pernas para andar nesta arte sem manha, mas que me revitaliza, e que obriga a sonhar e pensar e a ler e pesquisar!
Talvez sim... a vida faz-se de oportunidades nos momentos certos, e talvez, quem sabe este projecto adiado volte a viver!!!

 
 
 Isto é para voçês
Obrigada pelo entusiasmo que me transmitem e que me faz acreditar que poderá voltar a ser possivel!
 
Beijinhos
Cristina Oliveira

1 comentários:

Unknown disse...

Quero muito ver esse teu projeto. Vá, força. beijinhos

Enviar um comentário