terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Magia do Natal???


O Natal é das celebrações que muito entusiamo suscita cá em casa… devo confessar que o papá H. e a F. são os que mais cedo começam a delirar com este período natalício.

Esta fase lindíssima, cheia de cor e magia, começa desde logo, com a total responsabilidade destes dois “engenheiros” na realização da árvore respectiva, na escolha do cantinho mais perfeito e dos adornos que a irão deixar a brilhar todos os dias.

A mamy fica com a principal responsabilidade de organizar as listas… de compras, de presentes, convites, e de pensar em todas as refeições afectas aos vários jantarinhos entre amigos que se prolongam até há chegada do grande dia 25 de Dezembro!


Contudo os meus “fazedores” de árvores este ano estavam um bocadinho preguiçosos… e de árvore ainda nada cá em casa… mas este fim de semana fez-se luz, e a nossa sala (lugar escolhido) está mais luminosa, mais bonita!
Não tem bolinhas a nossa árvore, mas tem uma coisa que adoramos imenso cá em casa... fotografias, muitas fotografias que nos dizem muito e que marcaram este nosso ano e não só!











Resta agora ultimar a lista de presentes escolhidos pela F. pois todos os dias é alterada, mas tanto a Popota como o Pai Natal, como os Avós e papás já têm um sem número de presentes para comprar, pois a F. não faz a coisa por menos!!!!

Mas como o Natal é a magia dos mais pequenos, e não só, vamos dando resposta a esta carta fantástica!







Ps. "Se for possivel Pai Natal dá de presente a mim muitas pinturas"!!!

Um beijinho
Cristina Oliveira

7 comentários:

Maria do Mundo disse...

A àrvore de Natal está gira, gira, gira! Os presentes na minha casa também mudam. Mas paciência, já os comprei todos nos dias de 50% de desconto em cartão no continente!

sandra disse...

A arvore de Natal está um máximo :) é sempre assim por acaso ainda não comprei nada mas lá em casa com o meu filho todos os dias muda :)
bjinhos

Unknown disse...

A árvore está um sonho :) estou ansiosa por vê-la mais de perto.
A madrinha F. também tem de estar atenta aos pedidos da afilhada F. para ver se é possível concretizar alguns :)
Um beijinho enorme com saudades já*

Adoro-te Mamy... disse...

Obrigada minhas queridas pelas vossas palavras, a decoração foi decidida pelo papá e pela F. sou suspeita mas também fiquei encantada com o resultado final, este papá tem um gosto catita!
A famosa carta na verdade muda sempre, mas é tão bom viver esta fase, adoro!
Madrinha penso que esta afilhada apesar de tudo não é muito exigente e o teus mimos são sempre muito especiais!!!
Um beijinho grande para todas!

30anoseumblogue disse...

A árvore está super original e com um sentido duplamente especial. Gostei :)

Katie disse...

Está linda e super original! Adorei!
:-))

Tanita disse...

Fic fantástica e original. Bj**

Enviar um comentário