sábado, 17 de novembro de 2012

Parabéns ao melhor padrinho do mundo...

 
Há pessoas que ao longo da nossa vida nos marcam e muito...
Hoje este post é dedicado a uma pessoa especial, ao padrinho Sandro, a quem a F. adora de paixão. Apesar da sua juventude, é um padrinho atento, carinhoso, mimalho, e sobretudo presente, que faz como ninguém este papel de protector, à sua maneira!
Não é fácil abraçar o desafio de se ser padrinho tão novo, mas ele aceitou-o sem hesitar, e felicitou-nos a nós com o sorriso e a promessa que iria fazer e ser o melhor! Nunca duvidei, que o fosse, e só tem dados provas de ser um padrinho de excelência!
Queremos que este dia tão especial marque um início de uma nova etapa da sua vida. São 16 primaveras que vão contar uma nova história, de um jovem bonito, fugaz nos pensamentos, mas feliz, que faz os que o rodeia muito feliz também!
Eu sou uma das privilegiadas e que muito ganha em ter este jovem tão pertinho, em percurso e no coração, foi, é e será sempre o meu menino predilecto, a quem dedico um amor incondicional, o meu príncipe como lhe chamo (e que ele não gosta muito), mas este padrinho tão especial de que vos falo, também é o meu único afilhado, que jamais deixarei de apoiar, de compreender, mas sobretudo de estar quando mais precisar de mim! 





Para ti:
Parabéns padrinho, beijinho da F.
Parabéns meu príncipe, beijinho da madrinha.
Parabéns a ti, abraço. (já sabes de quem… daquele que sonha que um dia lhe possas chamar titio H.)
Um beijinho muito grande nosso! Que possamos lembrar este dia sempre juntinhos de ti, e viver contigo a tua felicidade!
    




 Beijinho  
Cristina Oliveira

3 comentários:

Katie disse...

Que bom, um padrinho jovem, mas atento e disponível, é de louvar querida!
Parabéns e muitas felicidades.
As fotos estão muito bonitas!

Adoro-te Mamy... disse...

:) Sou uma madrinha e uma comadre babada Katie!
Obrigada!

Velud'arte disse...

Olá querida.
Aqui deste lado temos uma madrinha ainda mais novinha, mas que para já, se continuar com a mesma dedicação no futuro (é claro que vai continuar), será a melhor madrinha deste mundo :)
Esta menina é filha do meu padrinho que por sua vez é filho da madrinha da minha mãe :) Estas coisas são giras :) É maravilhoso escolhermos para padrinhos dos nossos filhos pessoas tão especiais! Beijinhos.

Enviar um comentário