quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pensamentos do dia


O sentimento que nos acolhe durante este período de festividade natalícia deveria ser, (não diria sempre mas) na grande maioria das vezes, de alegria, conforto, de euforia… Como seriamos eu e certamente todos mais felizes se assim fosse na realidade! Cruelmente não é, e infelizmente há noticias que nos entristecem, acontecimentos que nos remetem para a introspecção do que poderia ser bem melhor!

Há quem defendem que vivo muito os problemas dos outros e que não são meus, peço desculpa por isso, mas infelizmente não sei viver de outra forma… eu estou bem se os que mais amo, os que mais perto de mim estão, e os que que apesar de mais distantes me dizem muito estiverem bem!

Como pouco posso fazer para arrancar sorrisos e gargalhadas estridentes, deixo o meu pensamento contante de pura amizade e de carinho para aqueles que são muito especiais para mim.

Durante o meu dia estão pertinho de mim desta forma no meu pensamento!
 

 
A F. que tanto amo sem medida deixo aqui um beijinho do tamanho do mundo (pois acredito que um dia irá ler este blog da sua mamy) pelos momentos de menos tolerância que tenho tido para com ela e que esta a passar a fase de mama obsessiva!

 

Beijinho
Cristina Oliveira

8 comentários:

sandra disse...

Todas temos fases por mais que tentemos existem coisas em nós que não conseguimos mudar ,bjinhos

Cláudia, Vila do Conde disse...

Também tenho esse problema de viver muito os problemas dos outros...já tentei mudar mas continuo na mesma! :)

Maria do Mundo disse...

Viver os problemas dos outros chama-se altruismo, fraternidade...!!!

Tanita disse...

Olá cristina, gostei muito do adoro-te mammy. Bj**

Adoro-te Mamy... disse...

Um beijinho enorme para todas <3

30anoseumblogue disse...

Cristina, por mais em baixo que estejas, a Kika arranca-te sorrisos, exige de ti e mostra que és muito importante para ela. Desculpa a franqueza, mas depois de tudo isto vem o "resto", ainda que este "resto" seja verdadeiramente importante.
Um beijinho, querida.

Unknown disse...

Apesar de parecer por vezes durona, tb sou assim. Vivo tb os problemas dos outros. Se por um lado, desgasta-nos mais devido à nossa impotência, por outro, faz tb parte da nossa filosofia de vida. Não vejo mal.
beijinhos grandes

raquel disse...

Minha querida,
bom ano! Desejo-vos tudfo o que de melhor existe.
Espero que estejam bem.
Tenho saudades vossas*

Enviar um comentário