segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ideias fixas...


Todos os dias temos uma luta renhida cá em casa bem de manhazinha com a F. no que diz respeito à escolha da roupa que vai vestir. As escolhas desta pipoca, são sempre vestidos ou saias, isto se esta mamã deixasse que fosse ela a decidir, como não é, há sempre um desacato de mimo bem cedinho.

Na passada sexta-feira, o papá H. teve que fazer mais uma cedência a favor da F. para que uma birra fosse facilitada em plena escola... e perguntam vocês porquê?

Pois bem, como a mamã vestiu calças, a F. decidiu dar-lhe um toque de estilo mais arrojado às mesmas para ficar mais, mais, (nem sei o quê).

Como o papá queria que filha querida saísse da escola linda, bonita e vaidosa, a seu jeito tentou, (mas sem êxito) compor-lhe a roupa, mas ela não retrocedeu nesta actualização de estilo único e saiu assim da escola! Nestes preparos!




Beijinhos
Cristina Oliveira

14 comentários:

sandra disse...

Ahahaha uma coisa é certa ela é determidada e com o seu estilo defenido não há cá imitações isto é só o começo quando entrar na adolescencia vai ser bem pior,bjinhos

Tanita disse...

Ahhh ficou fashion à sua maneira. Estás tramada :)
Boa semana. Boa Segunda-feira**

Jovem $0nhador@ disse...

Oh tão fofinha eu não resistia e vestia-lhe sempre saias e vestidos =)

D.N. disse...

Tão fofa...

Paula Suspiros disse...

Os pequenos são sempre aquela base :p
Dão cabe dos neurônios dos pais, mas são as ternurinhas deles :)

Tenho uma prima que também faz birra autentica para se vestir, ela é que escolhe e pronto, é preciso pachorra, mas o excesso de mimo dá nisso. Os meus tios não deveriam fazer-lhe as vontadinhas todas.

Gostei do teu blogue, vou seguir :D

Paula Suspiros disse...

Selinho para ti no meu blogue*

Kiki ♥ disse...

Uma bebé muito fashion!!! :) A pequenita F. já está a marcar o seu estilo!!! Prepara-te mamã para o que está para vir!! ;)***

Maria disse...

tão gira :)

Eduarda disse...

Venho agradecer e retribuir a tua visita ao "Histórias", voltarei.
A tua filhota é muito bonita. Quem sabe sabe ... :)
Relativamente à escolha de roupa eu acho muito positivo eles querem escolher, é sinal de uma certa autonomia e personalidade. sabes o que faço com o Manel, de manha coloco 2 ou 3 "vestimentas" que prevejo que lhe agradem e que me agradam a mim que ele vista depois é ele que decide o que vestir. E assim felicidade geral :)
Beijinho

Meu Velho Baú disse...

Tão fofinha a tua filhota...eu tenho netos dessas idades e delicio-me com as suas atitudes.

... disse...

Ahahahahaha o mal é geral e assustava me o gosto de uma das minhas crias quando na idade da tua... grandes lutas naquele tempo, felizmente na adolescência melhorou o seu gosto a escolher o vestuário

Beijoca

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahah, que vaidosona e com toda a razão. É uma giraça.

A Minha Essência disse...

Eles quando põe na cabeça, não há quem tire! ;)

Adoro-te Mamy... disse...

:)) Beijinhos para todas!
Obrigada pela visita!

Enviar um comentário