terça-feira, 7 de maio de 2013

Desejos de senhora criança.

Quem disse que uma menina era bem mais fácil?
Pois bem os nossos dias de pais têm sido passados a tentar dissuadir  a vontade de ter-mos, como diz o papá, uma pré adolescente tão precoce (embora sem efeito  como é  de calcular).
A F. está  na fase de loucura desenfreada por pinturas, sejam elas quais forem e para o efeito que se destinem. Não passa indiferente e nem por um minuto  as deixa esquecidas...
Fico doida, com a quantidade de vezes e de camadas de tinta, nos lábios, olhos, enfim, como se o perfeito fosse mesmo uma mistura radical de tons, brilhos e sei lá mais o quê.
Se fico incomodada com esta vontade tão grande, de se pintar tão cedo, sim, fico um bocadinho, mas confesso que acabo por lhe achar piada, um misto de sensações!
A par deste gosto, anda de mão dadas a vontade de ter uns e apenas uns "sapatos altos" como refere tantas vezes... e eu resisto, mas questiono-me até quando, um dia... será o dia de os trazer para casa, para que os meus próprios sapatos possam ficar em melhor estado de conservação!
 
 
 
 
Vida de meninas!
 


 

Beijinhos
Cristina Oliveira

11 comentários:

Mariposa Colorida disse...

É absolutamente normal. Eu tenho duas Minis loucas por pinturas. Ele é lábios, ele é olhos, ele é unhas. Sapatos altos é que têm mais azar porque os que tinha verdadeiramente altos estão arrumados devido aos meus problemas de coluna!

Jovem $0nhador@ disse...

A tua menina vê a mãe e quer ser igual é normal! Ela é mesmo fofinha! Bjinhos

Anónimo disse...

Pois eu acho um piadão a estas coisas de meninas. E que linda que ela é:)

estrela disse...

a minha teve a fase dos cremes, berrava sempre que via um creme e se lhe desse para as mãos ela besuntava-se todinha de creme!

Daniela S. disse...

A minha sobrinha também anda nessa fase, e sempre que apanha os meus batons e assim, e vê-la toda contente a bresuntar-se toda :P

Tanita disse...

Fa parte, diz lá que não fizeste o mesmo?
beijo**

Opinante disse...

As miúdas adoram fazer-se de senhoras :D

Unknown disse...

Uma verdadeira princesa :)

Maria disse...

Que gira que ela está!
E isso de meninas ser mais fácil não passa mesmo de um mito ;)
bjs

Liliana Pereira disse...

Ela está um doce! linda linda!

Pobre(o)Tanas disse...

Todas nós passamos essa fase! Eu lembro-me de vestir as roupas da minha mãe e irmã, roubar-lhes os batons e em frente ao espelho fingir que cantava :) Tão bom!

Enviar um comentário