segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um beijinho para a Madrinha mais gira do mundo!


A nossa vida é feita e composta por pessoas que vamos conhecendo e acrescentando à nossa vida, que de muitas formas deixam uma marca inesquecível…

Hoje o dia é especial, uma pessoa muito querida da F. completa mais um aniversário. Este post é todo dedicado a ela, à madrinha mais gira, jovem, mais catita e divertida que alguém podia ter. Ela mais do que tudo, e que eu própria possa imaginar, criou sem arte nem pretensão, uma amizade sólida e tão cúmplice com a afilhada que o olhar de ambas quando estão juntas fala por si. A mimalhice e o carinho constante e tão comum invade-lhes de felicidade a alegria que sentem no abraço e beijo carinhoso.
 
 
 

Assisto com o coração cheio, certa e segura a cada reencontro que não podia ter feito melhor escolha, ter pensado em mais ninguém com melhores qualidades para este papel, para este lugar.

 Filipa, meu doce, deixo aqui um beijinho muito especial para ti, com o desejo de que esta data se repita por muitos anos na nossa companhia. Gostamos muito muito de ti, és uma pessoa maravilhosa, e mais do que possa imaginar temos muito orgulho da madrinha que és!

 
 
 

Como diria a tua princesa a minha madrinha é a mais linda que existe!
E chama-se Filipa!

Beijinho
Cristina Oliveira

2 comentários:

Filipa Amaral disse...

Não estava a contar com esta homenagem tão bonita :')
Muito muito obrigada, meus queridos! Cheia de orgulho estou eu da afilhada linda que tenho. Obrigada por todos os momentos lindos que os três me proporcionam.
Gosto muito de vocês, um beijinho doce para vocês e um especial para a minha princesa :)

Jovem $0nhador@ disse...

Muitos parabéns para ela =)

Enviar um comentário