quarta-feira, 17 de julho de 2013

1º ano da Pré!


Ontem chegou ao fim o primeiro ano de pré da F. e digo fim porque apesar de ela já estar de férias desde o início de Julho, ontem foi o dia da reunião final!

Avaliação global foi muito boa, (para nossa grande alegria), a todos os níveis de desenvolvimento. Apesar de não ser surpresa para nós que lidamos diariamente com a F., ouvir a expressão de quem com ela lidou durante longos meses foi maravilhoso.

E sim confesso que a integração da F. no pré-escolar só veio aprimorar ainda mais o seu vocabulário, a cada dia mais preciso. Melhorar o estreitar de laços nas suas relações interpessoais, o sentido de partilha, de amizade, de carinho para com os pares. A motricidade dela não poderia estar melhor, e estas são realmente noticias que nos enchem o coração. Este ano iniciou também a aulas de natação e foi fantástico ver a evolução e a desenvoltura dentro de água em apenas cinco meses. O ballet para grande tristeza da mamã não é realmente o amor mais perfeito para a F.. Foi uma experiência que levou até ao final do ano, com o culminar do espectáculo, no qual esteve super bem, mas diz-nos que não quer ir mais, teremos uns tempos para decidir com ela, e ver alternativas, presumo mais agitadas e animadas!
 

 
 

Como todas a mamãs só queremos o melhor para os nossos filhotes e sentir que esta pimpolha com quase quatro anos está crescida, (como diz o papá uma pré adolescente) dá-mos energia para sorrir a cada instante.

 

 

Um beijinho
Cristina Oliveira

6 comentários:

Romanov disse...

que mamã tão babada :) tens aí uma verdadeira princesinha

ML disse...

Que princesa! Linda linda com este fatinho de ballet! :)

Está uma crescida!

Nany disse...

Que fofinha de fato de ballet :) Não te preocupes, às tantas ela é mais dada a outro tipo de danças e a natação é um desporto bastante completo.
Parabéns pelas avaliações

Jovem $0nhador@ disse...

Oh que linda =) Ainda bem que é uma menina cheia de energia e inteligente!

Aline Rodrigues disse...

A tua menina está de parabéns. Uma verdadeira princesa.
beijinhos

Mariposa Colorida disse...

Então, desapareces-te? Está tudo bem?

Enviar um comentário