sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Escolhas da Frederica

 
A F. adora ir às compras, qual é a criança que não deve gostar é certo! Mas o melhor de tudo é quando se ouvem assim estes pedidos , com uma carinha de mimo...
 
Mamã podes comprar-me uma coisa?
Sim filha pode ser, mas só pode ser uma coisa ok!
Sim mamã! Só uma prometo!
E ficou realmente prometido, papá querido com filhinha pela mão lá foi, muito vaidoso procurar o melhor presentinho (a tal coisa) para a menina princesa!

Depois da demora a mamã lá decidiu procurar os seus amores pelos corredores do hipermercado, eis que chegam com esta decisão:

Mamã eu quero este livrinho (bloco tipo caderno de argolas) mas o papá diz que é melhor uma Pinypon, mas eu não queria...
Tens a certeza filha, olha que depois não tens mais nada...
Eu sei, diz a pipoca prontamente!
E lá veio a "coisa" escolhida a preceito!

Mas o mais engraçado chegou ao fim desse dia, com amigos lá em casa, todos se lembraram de lhe levar uma Pinypon, para seu consolo, eis que princesa corre em direcção a mim e diz:

...mamã agora tens de comprar estas todas, (e exibe o panfletozinho com todas as variações da dita cuja boneca, certamente a F. já estava a adivinhar que tal fosse acontecer e por isso decidiu escolher o cadernito),

 

A ideia da Pinypon veio da mamy, para que a F. pudesse fazer a coleção destas bonequinhas tão catitas, mas as meninas têm destas coisas...e boneças nem sempre são o melhor presente é certo!

Beijinhos
Cristina Oliveira

6 comentários:

sandra disse...

As bonecas são engraças,mas a tua pipoca tem as ideias formadas :)
bjinhos

Maria do Mundo disse...

Pinypons são as mais famosas cá em casa. Não mentiria se disser que ao longo desdes anos juntaram mais de 50. A seguir vêm as Lalaoopsys. Estas últimas mais por influência da mãe, que as adora!

R. Vieira disse...

Adorei a pipoca!! Bem sabida! ;)

Cláudia, Vila do Conde disse...

É por causa destas coisas que eu quero engravidar agora de uma menina! Acho-lhes tanta piada! :)

Unknown disse...

É por estas coisas que a minha menina está quase a nascer e a mamã está cada vez mais babada!!! :)

http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Adoro-te Mamy... disse...

Oh minhas lindas é verdade a F. já é uma sabilolazita, mas é uma castiça, e com as meninas é uma loucura... e dão-nos a volta com uma pinta!!! Beijinho enorme! para todas.

Enviar um comentário