terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Princesa dos papás

O Carnaval  ganhou mais  uma princezinha, isto porque este ano a escolha  da F. para a fantasia carnavalesca ficou pelo paraíso encantado das princesas. A fantasia  ficou-lhe perfeita...nas medidas ficou um mimo, os sapatos  foram uma invenção da mamy.
Devo confessar que inicialmente não foi uma decisão  muito  fácil  a escolha da indumentária, pois os papás  queriam que o vestido fosse bem catita, mas em versão mais low cost em comparação com os anos anteriores. Assim, e depois  de alguma  procura esta foi a escolhida... o resultado ficou perfeito para o que se pretendia, e esta  princesa catita  super  feliz.




Beijinho
Cristina Oliveira

19 comentários:

Miú Segunda disse...

Ficou uma princesinha da cabeça aos pés! :)

Jovem $0nhador@ disse...

Mesmo uma princesa linda =)

Maria disse...

tão lindaaa :)

Unknown disse...

Ficou linda. Mas tenho a certeza que a mamã seria capaz de fazer um fato assim lindo.
beijinhos

Sónia disse...

Que linda a princesa (:

sakura disse...

E ficou uma princesa linda:)

Nany disse...

Muito linda a princesa. Estou mesmo a ver o que me reserva o futuro e eu sem jeitinho nenhum para manualidades :)
Bjs

Adoro-te Mamy... disse...

Beijinho grande para todas minhas queridas, obrigada pelas vossas palavras pelo vosso carinho... ela é sem dúvida a razão da minha felicidade, o que me faz rir de alegria!

Tanita disse...

Que linda princesa que vocês têm...

Cláudia disse...

Obrigado pelo teu comentário =)

A tua menina estava muito gira =)
Parabéns.

Beijocas

Liliana Pereira disse...

Que delícia de princesa!

Que fotos! Que bela recordação!

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine Pinto | Fotografia disse...

E as bochechas coradinhas? A tua filha é uma boneca, apetece encher de mimos.

sandra disse...

Verdadeira princesa linda :)
bjinhos

Maria disse...

Linda a princesa :)
bjs

Anónimo disse...

Sem duvida uma linda princesa...
Bjoca

S* disse...

Mas que amor, verdadeira princesinha.

Pobre(o)Tanas disse...

Um encanto de princesa vestida de princesa! Linda a F!!!

Rute disse...

Oh que princesa linda!!!

Enviar um comentário