quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um dia dedicado aos sentimentos...


Hoje é um dia igual a tantos outros, mas muito diferente de todos...

De uma forma ou de outra é um dia dedicado ao romance, ao amor que une as pessoas. Para uns é uma verdadeira pirosice, mas para outros é mais um dia, e mais uma forma em que podem dizer, e mostrar o quanto gostam de alguém… respeito as duas posições!

Por cá este dia é vivido de uma forma um bocadinho diferente dos dias normais de cada semana, temo-lo como um dia especial… Contudo não somos de jantar fora, já la vai o tempo (muitos anos) em que achavamos alguma piada, hoje fazemos um jantarinho com um requinte diferente, uma decoração diferente, simples mas a nossa cara. Faço questão que assim seja. Desde que a nossa F. está entre nós, este dia é ainda mais catita, o pai passa a ter mimos a dobrar, e oferece também os seus nesta medida.

Não gosto de ver este dia como pleno consumismo de presentes, muitos deles fúteis. Gosto dos gestos, das surpresas simples, que se pensam, que se imaginam dias antes e que causam uma valente surpresa.

Recordo na minha juventude como tudo era encantado, a intensidade das coisas tinham um brilho de inocência tão delicado…

Hoje dedico este post às pessoas (sabem bem quem são) que estão perto ou longe de mim, que se preocupam comigo, que vivem a minha felicidade e a minha tristeza, (são meus amigos ou familiares) é com elas que partilho neste dia o meu carinho, a minha amizade, mas sobretudo o meu amor, estão no topo desta lista bem longa o meu marido H. e a minha filhota linda F.

 


 
Não é vergonha dizer o quanto se gosta de alguém, por vezes são poucas as oportunidades que temos na vida para o fazer, hoje não se esqueçam de dizer o quanto gostam de alguém!
 
Um beijinho
Cristina Oliveira

17 comentários:

Opinante disse...

Isso mesmo :D

Desejo-te um óptimo dia :D

Maria disse...

que bela fotografia :)
Feliz dia dos namorados ♥

Liliana Pereira disse...

Nunca é demais dizer-mos o quanto gostamos das nossas pessoas especiais!

Jovem $0nhador@ disse...

Goste muito do teu texto, transmite muito carinho =) Quando viver com o meu A. também terei jantares há nossa medida, para já vamos jantar fora e divertir-mo-nos de outra maneira! Bjinhos e tem um bom dia!

sandra disse...

Adorei ler o post ;) esses são os teus dois grandes amores :) bjinhos

... disse...

Infelizmente para muitos passou a ser mais um dia de consumismo, os bens materiais têm mais peso que os gestos simples de afecto...


Beijoca

Cláudia disse...

Oh que querida =)
Tão fofos.

Sou da mesma opinião que tu, na simplicidade é que estão muitas vezes as coisas mais belas.
Também dispenso prendas e afins, um passeio já é bom, fica em casa e jantar com velinhas e a bela da lareira.. Oh tão bom =)

Um feliz dia para vós =)

Beijocas

Sónia disse...

Adorei o post!
Um Feliz dia para vocês e que continuem a celebrar o amor por muito, muito tempo (:

Helena disse...

Isso sim, é importante! Todos os dias :) Um beijinho

Eduarda disse...

Um dia Feliz e com muito Amor!

S* disse...

Por agora o rapaz está a ver a bola, mas esta noite vai ser de mimos e mais mimos.

Anónimo disse...

Olá! Vim agradecer e retribuir a sua visita ao meu cantinho!
Concordo com a suas palavras, no fundo cada um deve viver este dia de modo que a faça feliz...
Bjocas

Unknown disse...

Um post muito inspirador :)

mundo meu disse...

E nas escola foi dia dos amigos, o meu G trouxe uma foto linda da turma toda com uma moldura cheia de corações.

A Loira disse...

Adorei o post, o amor é lindo.

Pobre(o)Tanas disse...

Ser-se feliz é isto! :) Partilhar-mo-nos com quem nos quer bem! Beijinho!

Tanita disse...

Dizer sempre!
beijos**

Enviar um comentário