quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Regresso aqui!



Olá amigos e amigas desse lado, há inúmeros dias que me desdobro entre a vontade de passar cá e deixar um simples olá, ou ficar quieta no cantinho do meu ego!...

Desde o último post tantas coisas aconteceram, umas boas, mas muitas outras menos… passaram as férias, a F. divertiu-se imenso, entre os mimos de muitos amigos e familiares, programas dedicados a ela e só a ela. É um encanto olha-la já tão crescida, ora a sorrir ora a fazer umas birrinhas típicas da idade. Hoje diz-me que já se sente uma menina crescida, e está de facto…, no discurso, na forma de estar, na forma de ser, amo-a cada vez mais de um modo que jamais imaginaria ser possível.

 Hoje vivemos uma vida de correrias, e penalizei-me em muitas vezes não ter a mente disponível a 100% para as suas brincadeiras, para as suas partilhas, mas existem acontecimentos, (que outro dia partilharei), que me fazem e fizeram parar para pensar nos presentes que a vida nos reserva, sem embrulhos, sem laços, mas com imensa surpresa. Hoje a Frederica é a minha, a nossa prioridade, minha e do papá cada vez mais babado e feliz. Foram tempos de passeios, de visitas, de programas sempre muito divertidos, que mais ou menos programados foram momentos de apego, e de descanso.

Hoje e agora com quatro anos, (brevemente mostrarei e partilharei como correu a festa do seu 4º aniversário) iniciou o ano escolar há pouco mais de uma semana, correu lindamente o regresso, rever os amigos, acolher novos, voltar às rotinas como se uma emprego se tratasse.

E hoje está assim!!!
 
 
 
 
Beijinhos
Cristina Oliveira

0 comentários:

Enviar um comentário