terça-feira, 4 de setembro de 2012

3º Aniversário da F. (preparativos II)




Tal como tinha prometido vou partilhar um pouquinho mais acerca dos preparativos para a festa do 3º aniversário da F.



Como sempre estou empolgadíssima (e qual é a mãe que não fica) com estes momentos, afinal é um grande marco na nossa vida… também estamos de parabéns, demos vida a um ser que nos é tão importante e querido. 
Assim estão prontos (e quase todos entregues) os convites, etiquetas para as lembranças, as lembranças (tão catitas e giras, mostro depois, é uma pequenina surpresa), acessórios para o lanche que se prolonga com jantar, e já está pensada e estruturada a decoração do espaço (no nosso jardim, se São Pedro for nosso amigo, se não terá se ser dentro de casa, menos divertido mas…). 
Deixo algumas imagens com ideias que tirei aqui

Convite




 Bandeirinhas


 Cone para as pipoquinhas

 Marcador do Livro de recordações




A F. também anda numa euforia desmedida, todos os pormenorezinhos que vou encontrando a tentação é de mostrar, mas no momento a seguir arrependo-me pois quer tudo, quer mexer, enfim.... Mas ela tem toda a razão quando diz ..."mas a festa é minha mamã!" E na verdade como é tudo para ela, paciência... se estragar, faz-se de novo...

Ps: as lembranças parecem fazer lembrar os casamentos, eu sei…, mas não é bem isso… esta é apenas uma forma muito simples de agradecer a todos os nossos queridos convidados (em grande parte amigos) por terem escolhido passar este dia, tão importante que é para nós, connosco, e a F. essa fica ainda mais feliz com a presença de todos!


Beijinhos 
Cristina Oliveira

5 comentários:

30anoseumblogue disse...

E eu já recebi o convite, via net, mas devo dizer que quero um em papel porque estão o máximo! Por isso, Cris, guarda um para nós, para mais tarde recordarmos ;)
Bjs

Unknown disse...

O nosso entusiasmo é tão giro (também sou assim). Rejuvenescemos! Adoro os promenores e assim, tudo "girly", ainda apetece mais.

Adoro-te Mamy... disse...

É mesmo é uma alegria contagiante procurar os mais pequeninos pormenores adoro! Desta vez tem um gosto especial pois foi a F. também está a participar com entusiasmo!
Bjnhos!

Anónimo disse...

desta mãe só se pode contar com coisas lindas. beijinhos ass, sonia oliveira

Adoro-te Mamy... disse...

Beijinhos e obrigada Soninha, não vai faltar muito e serás também tu a tratar destas coisinhas não só em azul mas também em rosa! É muito giro.

Enviar um comentário