sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um dia menos bom....

Um dia menos bom….haveria de chegar a primeira vez em que iria deixar a F. na escola, e rumo ao trabalho iria sair com coração apertadissimo e lágrima no olho… Hoje custou-me tanto, só Deus sabe!
Ficou gravada na minha cabeça o rostinho dela triste, com o biquinho nos lábios e olhinhos cheios de lágrimas, ("mamã hoje não quero ficar na escola")que mãe aguenta!!!! E porquê???
Não sei bem… contudo sei que é normal, eu sei perfeitamente que correr bem a primeira semana não é sinónimo de que as seguintes sejam exactamente iguais… com a F. está acontecer isso!
Sei que terei de resistir e não desistir será para bem dela (?) espero que sim e que esta seja a decisão mais acertada!

Queria tanto ver este sorriso sempre estampado no rostinho dela, seguido de um “sabes mamã tu és linda, e eu adoro-te” hoje não foi assim e estou triste!
O beijinho de despedida foi agridoce!




Beijinhos
Cristina Oliveira

5 comentários:

4D disse...

Um beijinho grande. Por este post, por este momento mais complicado e pelas palavras lá.

S.

raquel disse...

Que menina tão linda!
Um beijo doce para ti, para vocês*

Adoro-te Mamy... disse...

Obrigada minhas queridas pelas vossas palavras! Um beijinho grande para voçês!

Unknown disse...

Apesar do Martim estar em creche desde os quase 6 meses, já esteve em 2 e o ano passado, a 1ª semana correu bem e a outra nem por isso. Este ano, apesar de ter ficado no mesmo infantário, na 1ª semana não queria ir. É normal. Depois começa a rotina. Claro que a nós custa horrores. Lê aquele post que fiz com a minha amiga educadora. Eu sei que é fácil falar e a prática é mais dura.
Vais ver que passa.
beijinhos grandes

30anoseumblogue disse...

Chorar tudo quando ela ficar na escola, mas nada de desistências mamã. Digo eu, que ainda não passei pelo mesmo. Mas aconteceu comigo algumas vezes ao deixá-la na avó quando ia trabalhar. Chorei até à escola... horrível.
bjs

Enviar um comentário