quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desabafos!

Sempre quis acreditar que as “coisas” não acontecem por acaso, tudo tem uma razão de ser e para acontecer sejam acontecimentos mais ou menos positivos. Contudo, tenho tantas dificuldades em aceitar e compreender tantos acasos… consegue ser mais forte do que eu, (que por natureza não sou a pessoa mais optimista do mundo). Aquilo que por vezes me deixa receosa, angustiada e triste, por breves momentos que sejam, transformam-se em desafios que tenho de ultrapassar, mas depois passa, não é fácil remar contra a maré.
Vejo, conheço e leio, pessoas, registos, noticias, que só falam de uma maldita fase menos boa que atravessamos (crise, troika, sei lá mais o quê...) então aí fico “doente” porque a incerteza do próprio dia é uma ameaça constante, o que está bem agora daqui a poucas horas muda completamente! E nós, o que fazemos? Temos de viver resignados a uma condição de vida cada vez mais frustrante, quando lutamos pelo nosso melhor, que jamais é reconhecido! E a vida começa a ser feita de adiamentos.

O que me consola são os sorrisos, os olhares, os beijos, os carinhos, os mimos de quem está muito pertinho e atento, para que a seguir possa ser eu a consolar quem mais precisa de mim!

Beijinhos
Cristina Oliveira

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente, também vivo com essas frustrações e adiamentos.
beijinhos

30anoseumblogue disse...

O que sentes é comum a milhares de pessoas... inflizmente. Tb sinto do mesmo:(

Enviar um comentário